mesa

Empresa



Perfil

A Pacifico Administração de Recursos (PADM) é uma empresa de gestão independente, que tem como principal objetivo oferecer serviços de assessoria financeira e alocação patrimonial para um seleto grupo de investidores.

A empresa possui estrutura segregada da Pacifico Gestão de Recursos, no entanto conta com o apoio de suas principais áreas: análise de empresas e macroeconômica, risco e compliance. Isto permite agregar o preparo e a capacidade de análise desse time com a independência na gestão de recursos dos clientes. Os sócios possuem longa experiência no segmento de gestão de patrimônio independente, private banking e assessoria financeira.

O serviço de gestão profissional e personalizada visa oferecer ao cliente soluções exclusivas de modo a assegurar a continuidade de seus recursos, bem como a geração de valor e a manutenção do poder aquisitivo. O desenvolvimento destas soluções leva em consideração uma visão integrada do portfólio, monitorando o retorno e a exposição ao risco apropriados ao perfil e aos objetivos de retorno.

A PADM visa oferecer aos seus clientes orientação especializada, independente, sem conflitos de interesse, e transparente. O objetivo da empresa é desenvolver relacionamentos duradouros e de longo prazo com os clientes.


A Pacifico Gestão de Recursos Ltda não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material são de caráter exclusivamente informativo. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento ao aplicar seus recursos. Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.
Desenvolvido por FLOW - Brazilian Art Developers