A Pacifico Administração de Recursos (PADM) é uma empresa de gestão independente, que tem como principal objetivo oferecer serviços de assessoria financeira e alocação patrimonial para um seleto grupo de investidores.

A empresa possui estrutura segregada da Pacifico Gestão de Recursos, no entanto conta com o apoio de suas principais áreas: análise de empresas e macroeconômica, risco e compliance. Isto permite agregar o preparo e a capacidade de análise desse time com a independência na gestão de recursos dos clientes. Os sócios possuem longa experiência no segmento de gestão de patrimônio independente, private banking e assessoria financeira.

O serviço de gestão profissional e personalizada visa oferecer ao cliente soluções exclusivas de modo a assegurar a continuidade de seus recursos, bem como a geração de valor e a manutenção do poder aquisitivo. O desenvolvimento destas soluções leva em consideração uma visão integrada do portfólio, monitorando o retorno e a exposição ao risco apropriados ao perfil e aos objetivos de retorno.

A PADM visa oferecer aos seus clientes orientação especializada, independente, sem conflitos de interesse, e transparente. O objetivo da empresa é desenvolver relacionamentos duradouros e de longo prazo com os clientes.